Anjos Na Capela

Havia anjos na capela
era um a cada canto
muitos havia ao centro
pedindo a cada um oração
com aquele olhar de pranto...

Com aquele olhar divino
do maior ao pequenino
o mundo é tão cruel
façam dele genuíno!

Ajoelhei-me na capela
fiquei um tanto perplexa
o anjo me respondeu
que orasse sem ter pressa...

De onde vem aquele luz
neste precioso momento
já oiço frente ao altar
O Santíssimo Sacramento...

Tudo era silêncio
na capela de oração
os anjos comigo entoavam
um cântico de oração...

Oh, anjos cantai comigo
oh, anjos Louvai sem fim
dar graças eu não consigo
oh, anjos dai-as por mim!!











...



Comentários

  1. "O mundo é tão cruel, façam dele genuíno."

    Boa noite, querida amiga Luísa!
    Muito bonito seu jeito de navegar nos mares da vida e no mar das coisas não findas, do mundo celestial.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. Uma bonita oração... por um mundo melhor!...
    Uma bela e tocante inspiração!... Que os anjos um dia, nos concedam essa graça... neste mundo, às vezes tão frio, e distante... e onde a falta de solidariedade, por vezes, é uma constante!...
    Adorei! Muitas felicidades, para este seu novo cantinho, Luísa!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Dia de S. Valentim

Bordei-te Em Fina Seda

Escrever é uma Terapia