Mulher de Fé

Sou mulher agradecida
por cada benção recebida,
desde manhã ao acordar
atá à noite ao deitar,
ofereço  a cada momento 
o que me vai no pensamento, 
se é coisa ruim, me afaste
e toque em mim a Sua santa Face...

Se é bom benevolente
que me ilumine de repente,
dou graças a Deus, mais forte
sempre e sempre  sem cessar,
tudo o que Vem do Senhor
alegra todo o meu bem estar,
dá-Me Graças infinitas
por Ti Clamo com fervor
Cobre-Me com Teu manto Sagrado
jamais terei medo e temor...

Acolho-Te de coração aberto
sei que por mim Está por perto
nada me faltará!
Não temo pela angústia
pois ninguém dela escapará
mas com Deus Misericordioso
Sua Vitória Triunfará!!



Comentários

  1. Essa consciência de tanto receber e ser grata é fundamental na vida! Lindo! bjs, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Chica!
      Seja bem-vinda e um bem-haja pelo seu lindo
      jeito de comentar.
      beijinho e tenha um bom início de semana!
      Luisa

      Eliminar
  2. Boa tarde abencoada, querida amiga Luisa!
    Ser grata a Jesus que nos cuida, protege e ama e o mínimo.
    Nao podemos prescindir da gratidao fiel.
    Muito lindo poetar para o Senhor!
    Tenha dias felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite amada Roselia!
      Seja bem-vinda, é sempre bom uma visitinha amiga.
      Poetizar para Jesus, é uma alegria e leveza de alma...
      Ele fica imensamente feliz, e diz... onde dois ou três se reúnem em Meu nome
      Eu estarei no meio deles!... Deus seja louvado e nos dê a a Salvação eterna.👏👏😘😘❤🙌🌹🌹
      Beijinho de paz e bem.
      Luisa

      Eliminar
  3. QUERIDA LUÍSA
    BELO POEMA A DEMONSTRAR GRATIDÃO!
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderEliminar
  4. Olá querida Beatriz!
    Obrigada pela sua visita e amável comentário.
    Seja sempre bem-vinda, é um prazer.
    Beijinho de paz e luz.
    Luisa

    ResponderEliminar
  5. Um poema de fé.
    Gostei muito, parabéns pela inspiração.
    Querida amiga Luísa, um bom resto de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Jaime!
    Obrigada pela visita e gentil comentario. Sê bem-vindo.
    Beijinho de paz e fica com Deus.
    Luisa

    ResponderEliminar
  7. Um belo poema, Luisa, que mostra a imensa fé e sensibilidade do seu sentir!...
    Adorei ler... ganhando a sua linda inspiração, ainda mais significado, na presente quadra festiva!...
    Deixo um beijinho, e também por aqui, os meus votos de que passe a quadra natalícia, de uma forma muito feliz, junto dos que lhe são mais queridos!...
    Tudo de bom! Festas Felizes!
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Bom dia querida Ana!
    E na simplicidade que se ganha amizade, é no bem querer que existe fraternidade são as coisas belas que engrndecem a alma... E você é uma delas. Obrigada meu bem que Deus colocou no meu caminho, grata pela sua atenção e carinho. Que Deus a abençoe diariamente no seu peregrinar da vida. Beijinho paz e luz e boas festas de ano novo e prosperidade.
    Luisa😘😍😇

    ResponderEliminar
  9. Prezada Luísa Fernandes, agradeço as belas palavras que deixou lá no blog, fiquei feliz com sua visita. Apreciei também este belo poema da postagem.
    Cordial abraço, saúde e paz!

    ResponderEliminar
  10. I saw a comment here few weeks ago about DR AKHERE TEMPLE and i decided to contact him as instructed, thanks to this man for bringing joy to me as wished for. i followed instructions which he gave in other to get my lover back who left me and the kids for 3years now, but thanks to DR AKHERE TEMPLE because my ex husband is back to me now for good and we are happy together. please do contact him for help too if in relationship problem via his Email: AKHERETEMPLE@gmail.com or WhatsApp: +2349057261346 And testify for yourself.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Dia de S. Valentim

Bordei-te Em Fina Seda

Escrever é uma Terapia