Dia de S. Valentim



O Amor anda no ar
no dia de S. Valentim
também o meu coração
palpitava só por ti,
procurei-te no jardim
lugar onde te conheci,
no banco onde me sentei
o meu amor ofertei,
tal como no primeiro dia
com beijos eu te amei...

Apesar de estar ausente,
senti-me ali bem presente
deitei-me na tua cama
perfumei todo o lençol,
o travesseiro inundado
de aroma de girassol...
Era cheirinho a donzela
que pulsava em ti e mim
exalavas o perfume,
enquanto me amavas
a magia era gigante
no meu braço dormitavas!!

Acordas-te ao meio-dia
com alegria cantaste
aquela doce canção
à guitarra acompanhas-te...
Era musical de amor
anunciando festim,
também não faltou fado
as cordas do violão,
entoámos juntinhos
aquela serenata de Verão!!
















...



Comentários

  1. Boa tarde de Domingo, querida amiga Luisa!
    Muito bonito seu amor ao amado do seu coração.
    Entre modas de viola e fados, vão entrando em sintonia e se afinando.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga querida!
      Obrigada pela sua visita e gentileza do seu comentário.
      Tenha uma linda tarde abençoada por Jesus e Maria.
      Beijinhos de paz no seu doce coração!😘🤩💖🌹🌹🍒🍒☕🍭🍬
      Luisa

      Eliminar
  2. Tão lindo cantar o amor! Beleza! Linda nova semana! bjs, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, querida Chica!
      É sempre um prazer receber você.
      Obrigada por ter vindo.
      Beijinho de paz e ternura fraterna.😘😍💖🍨🍧☕
      Luisa

      Eliminar
  3. Uma belíssima inspiração, celebrando o amor, nesta data tão significativa!
    Adorei ler! Beijinhos! Votos de um feliz fim de semana, de Carnaval... neste Fevereiro, que parece que voou do calendário, apesar de nos oferecer um dia a mais... ainda não se me chega, para o meu fuso horário... :-)
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Que bom ter passado por aqui, desculpe não ter respondido,
      tenho andado com a saúde fragilizada. Na semana passada
      fiz uma cirurgia urgente e ainda estou a recuperar.
      Obrigada querida, que Deus lhe abençoe sempre.
      Beijinhos de paz.
      Luisa

      Eliminar
  4. O amor cantado em lindos e ternos versos Luisa. Gostei dr ler essa pérola.

    Bjsss

    ResponderEliminar
  5. Boa noite querida Diná!
    Sempre tão gentil, ainda que vida nem sempre sorria.
    Adoro a sua visitinha, venha sempre que quiser é um prazer imenso.
    Logo que me sinta melhor farei as minhas visitas desejadas. Obrigada!
    Beijinho de paz e bênçãos de Deus.
    Luisa

    ResponderEliminar
  6. I saw a comment here few weeks ago about DR AKHERE TEMPLE and i decided to contact him as instructed, thanks to this man for bringing joy to me as wished for. i followed instructions which he gave in other to get my lover back who left me and the kids for 3years now, but thanks to DR AKHERE TEMPLE because my ex husband is back to me now for good and we are happy together. please do contact him for help too if in relationship problem via his Email: AKHERETEMPLE@gmail.com or WhatsApp: +2349057261346 And testify for yourself.
    ......

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bordei-te Em Fina Seda

Escrever é uma Terapia